As fronteiras das relações humanas

Montagem reúne textos do dramaturgo romeno Matéi Visniec que investiga o deserto entre os seres humanos. Atriz Clara Rocha fala da peça

Alexandre Ingrevallo 29/05/15 13:37 - Atualizado em 29/05/15 13:40

Cena da peça: "Aqui estamos com milhares de cães vindos do mar" (Foto: Reprodução)

O jornalista e dramaturgo Matéi Visniec ganha mais uma montagem no Brasil. Recentemente, o autor ficou conhecido pelo público brasileiro com a peça “A volta para casa”, dirigida por Regina Duarte. Agora segue em cartaz na cidade de São Paulo, uma outra peça de Visniec: “Aqui estamos com milhares de cães vindos do mar”. O grupo Os Barulhentos encabeçado pelo diretor Rodrigo Spina reuniu 14 peças curtas do autor. No palco, mais uma vez o olhar de Visniec para as relações humanas e as fronteiras que as envolvem. A peça chama a atenção pelos elementos cênicos. Os atores estão pintados de preto e branco, e os objetos cênicos também são nas duas cores. A intenção é causar estranhamento no público e fazê-lo mergulhar na reflexão proposta pelo autor no texto.

 

Em entrevista, a atriz Clara Rocha adianta detalhes da montagem. Ouça!

 

Serviço:

“Aqui estamos com milhares de cães vindos do mar”
Sábados às 20 horas e domingos às 19 horas. Até 28/06.
Espaço Elevador – Rua Treze de Maio, 222. Bela Vista. São Paulo – SP.
 

O cmais+ é o portal de conteúdo da Cultura e reúne os canais TV Cultura, UnivespTV, MultiCultura, TV Rá-Tim-Bum! e as rádios Cultura Brasil e Cultura FM.

Visite o cmais+ e navegue por nossos conteúdos.