Ômega III: Sara Não Tem Nome

Sólidas canções adolescentes marcam álbum de estreia

Teca Lima 04/02/16 14:49 - Atualizado em 04/02/16 15:00

Detalhe da capa do CD "Omega III", de Sara Não Tem Nome

Depois de aparecer com dois singles, Sara Braga lançou aos 22 anos o CD de estreia Ômega III, adotando artisticamente Sara Não Tem Nome, com canções feitas ainda na adolescência. A própria cantora/compositora fala da curiosa assinatura:


Todas as composições foram escritas por ela. Letras que discorrem sobre temas universais como solidão, desilusão amorosa, questões de família e vazios existenciais; a realidade, como ela mesma diz. “É, são dias difíceis de se viver / É, são dias difíceis de se entender” – versos de Dias Difíceis, que abre o disco.

A mineira de Contagem participou como convidada do programa de residência artística do Red Bull Station em São Paulo, onde conheceu os músicos que a acompanham neste disco de estreia.

A produção é da própria Sara em parceria com Julito Cavalcante (BIKE e Macaco Bong), que também toca os baixos. Da banda de Cuiabá vem também o baterista Daniel Fumega. Gustavo  Atahyde e Hafa Bulleto tocam guitarras; Sara, violão. Completam o time Fábio Gagliotti, nos teclados e sintetizadores, Marcelo Nunes, violino e violoncelo, Vanessa de Michelis (Post), no trompete, e, em participação especial, Guto Borges, do Dead Lovers Twisted Hearts..

Sara estudou Artes Visuais da UFMG e, além de compor e cantar, o que faz desde os 14 anos, é também fotógrafa, performer e video-maker.

O projeto gráfico, super original e fora dos padrões, é do artista Pedro Veneroso.

Sara faz rock, folks, baladas de sonoridade forte, ainda que suave. Uma nova voz na nossa música - bela, jovem e segura; sem sobrenome, mas esbanjando personalidade.

Disponível pra audição e download gratuito em saranaotemnome.wix.com
Shows de lançamento em São Paulo: 13/02/2016 – Casa do Mancha  (R. Felipe de Alcaçova, 89 – Pinheiros) e 16/02/2016 – Associação Cultural Cecília (R. Vitorino Carmilo, 449 - Santa Cecília)

Faixas:

01. Dias Difíceis (Sara Não Tem Nome)
02. Atemporal (Sara Não Tem Nome)
03. Água Viva (Sara Não Tem Nome)
04. Ômega III (Sara Não Tem Nome)
05. Ajude-me (Sara Não Tem Nome)
06. Páscoa de Noel (Sara Não Tem Nome)
07. Carne Vermelha (Sara Não Tem Nome)
08. Queda Livre (Sara Não Tem Nome)
09. Prison Break (Sara Não Tem Nome / Sânzio Magno)
10. Solidão (Sara Não Tem Nome)
11. Grandma I Love You So (Sara Não Tem Nome / Matheus Dutra)
12. We Were Born Dead (Sara Não Tem Nome)

Ficha Técnica:

Produção: Sara Não Tem Nome e Julito Cavalcante
Projeto Gráfico e Site: Pedro Veneroso
 

O cmais+ é e reúne os canais TV Cultura, UnivespTV, MultiCultura, TV Rá-Tim-Bum! e as rádios Cultura Brasil e Cultura FM.

Visite o cmais+ e navegue por nossos conteúdos.