A música independente, segunda parte

Programa reflete sobre a produção independente na música brasileira. Ouça entrevistas com Roberto Menescal e Romulo Fróes

Alexandre Ingrevallo 14/09/16 11:22 - Atualizado em 14/09/16 11:28

Roberto Menescal e Romulo Froes

A Rádio Cultura Brasil segue discutindo e refletindo sobre a produção independente na música brasileira. Mudanças, caminhos, possibilidades, artistas, a influência da Internet… Na segunda parte do especial “Música Independente Brasileira”, vamos também responder a algumas perguntas: O disco físico, o CD, perdeu lugar com a força do digital? Um artista não precisa mais gravar um CD para de fato acontecer? Só lançar na Internet vale? Nessa segunda e última edição do especial, nossos convidados são os músicos, compositores e produtores musicais Roberto Menescal e Romulo Froes. Também no programa, uma seleção musical representativa dos independentes. Ouça!

Especial “Música Independente Brasileira” – programa 2 (apresentado na RCB em 11/09/2016 às 11 da manhã. Reapresentação em 16/09/2016, 15:00)
Produção, roteiro e apresentação: Alexandre Ingrevallo
Locução de vinhetas: Madeleine Alves
Apoio de produção: Wesley Barbarino e Igor Monteiro
Trabalhos técnicos: Luiz Carlos Moraes

 

O cmais+ é o portal de conteúdo da Cultura e reúne os canais TV Cultura, UnivespTV, MultiCultura, TV Rá-Tim-Bum! e as rádios Cultura Brasil e Cultura FM.

Visite o cmais+ e navegue por nossos conteúdos.