Monza, Barro e Aláfia em recentes lançamentos em CD

Teca Lima 22/03/17 11:58 - Atualizado em 22/03/17 12:19

Capa dos discos: "Hoje foi um dia fantástico", "Miocárdio" e "SP não é sopa"

MONZA – Hoje foi um dia fantástico

Novidade no pop nacional, a banda Monza lança seu primeiro álbum Hoje foi um Dia Fantástico (independente). São 11 canções de autoria dos integrantes Felipe Misale (guitarra e vocal), Francisco Fernandes (guitarra e synth), Fábio Leão (baixo) e Luca Galego (bateria). As guitarras se destacam e a sonoridade indie, por vezes nostálgica, é rock puro flertando aqui e ali com o folk. Indeléveis dores de amores, alguma melancolia e pitadas de humor povoam as letras e os ótimos refrões. Pra conhecer mais:  (link Youtube e Facebook)



https://www.facebook.com/monzabanda/?fref=ts



BARRO - Miocárdio

Barro é produtor, compositor e cantor pernambucano, líder da Bande Dessinée,  atuando há mais de uma década na música. A carreira solo inicia com Miocárdio. Com a produção de Gui Amabis e participações das cantoras Juçara Marçal, Catalina Garcia, Lisa Moore e Serena Altavilla, o CD desfila uma versátil gama de ritmos e sotaques em 13 temas autorais que misturam pop com ritmos brasileiros e elementos eletrônicos.



ALÁFIA – SP não é sopa

SP não é sopa – Na beirada esquenta é o terceiro álbum do Aláfia – banda paulistana com 12 integrantes. Como nos trabalhos anteriores, a cidade de São Paulo é o cenário, agora ainda mais em evidência, com suas questões sociais e dificuldades, como sinaliza o título. A ancestralidade africana, outra marca da banda, mistura-se ao jazz, swingue e batidas eletrônicas. As muitas participações incluem as cantoras Tássia Reis, Marcela e Luisa Maita. Saiba mais em

O cmais+ é e reúne os canais TV Cultura, UnivespTV, MultiCultura, TV Rá-Tim-Bum! e as rádios Cultura Brasil e Cultura FM.

Visite o cmais+ e navegue por nossos conteúdos.