Andreia Dias no Bamba Jam

Andreia Dias escolhe e comenta a seleção musical desta edição do Bamba Jam. A cantora e compositora também fala de seu novo álbum.

Nicole Marzolla 05/11/12 17:39 - Atualizado em 16/08/13 19:08

A cantora e compositora Andreia Dias (Divulgação)

Bamba Jam conta com a presença da cantora e compositora Andreia Dias. Protagonista de uma biografia bem temperada, ela mantém sua cintura fina de tanto se equilibrar na corda bamba para sobreviver de música nesse Brasil ou por esse mundo afora.

Andreia Dias é fundadora da banda Dona Zica, ao lado de Iara Rennó e Anelis Assumpção. Além disso, já cantou na banda Glória, lançou dois álbuns solos, Andréia Dias (Volume I e Volume II) e agora saca do forno o seu terceiro, Pelos Trópicos.

Para criar o novo trabalho, Andreia caiu na estrada em busca de novas sonoridades, que pudessem contribuir em seu som, e encontrou uma variedade de boas bandas emergentes de diferentes estados do país.

Nesta edição do Bamba Jam, apresentado por Jai Mahal,  a cantora escolhe o repertório do programa, e também apresenta algumas músicas de seu novo álbum.

[ ] repertório

Anahí, por Alzira E. e Tete Espíndola
Convite, por Anelis Assumpção e Gui Amabis
Luar, por Luiz Tatit
Enxugando o Gelo, por Bnegão
Vai e Volta, por Andreia Dias
Brisa Tropicana, por Andreia Dias
Beijin, por Andreia Dias

Programa exibido na Rádio Cultura Brasil em 22 de Agosto de 2012.

O cmais+ é o portal de conteúdo da Cultura e reúne os canais TV Cultura, UnivespTV, MultiCultura, TV Rá-Tim-Bum! e as rádios Cultura Brasil e Cultura FM.

Visite o cmais+ e navegue por nossos conteúdos.