Tudo que move é sagrado

A banda Samuca e a Selva dedica o segundo CD à obra do letrista Ronaldo Bastos, acompanhada de muitos convidados especiais

Teca Lima 22/05/19 11:27 - Atualizado em 22/05/19 11:36

Samuca e a Selva (Foto: José de Holanda)

Criolo, Luedji Luna, Liniker, Felipe Catto, Siba, Lenna Bahule, entre outros artistas, participam deste disco-tributo ao compositor carioca Ronaldo Bastos no ano que ele completou seus 70 anos de idade – uma parceria YB e Dubas Música. Ousado e original, traz releituras de doze canções que levam a assinatura de Ronaldo nas letras. Sucessos como Chuva de Prata, Fé Cega, Faca Amolada, Lumiar e O trem azul aparecem totalmente repaginadas e alinhadas com o som vibrante e potente de Samuca e a Selva.

Teca Lima conversou com Samuel Samuca e Allan Spirandelli sobre o trabalho. Ouça várias faixas e o bate-papo nesta quinta , dia 23/05, às 9h, com reapresentação às 9h da noite.

DiscoTeca, toda quinta-feira, às 9h e 21h, pela Rádio Cultura Brasil (AM 1200 kHz de São Paulo) ou pelo Controle Remoto aqui no site. E ainda pelos aplicativos para IOS e Android no seu celular ou tablet.

O cmais+ é o portal de conteúdo da Cultura e reúne os canais TV Cultura, UnivespTV, MultiCultura, TV Rá-Tim-Bum! e as rádios Cultura Brasil e Cultura FM.

Visite o cmais+ e navegue por nossos conteúdos.