Paulo Sanny

“Trabalho na noite. É um trabalho próximo do público, mesmo sabendo que minha música é ouvida de passagem e que faz parte da conversa, mas deixa o público feliz.”

15/12/17 22:18 - Atualizado em 15/12/17 22:20

 

Gravado no início de 1993, a apresentação de Paulo Sanny teve como particularidade o pianista tocar música brasileira que ele tanto gosta. Isso porque, como músico da noite, à época tocando no La Tamboille e Leopoldo, as oportunidades de apresentar Tom Jobim, Noel Rosa e Johnny Alf era rara, já que o repertório mais solicitado era o internacional.

 

Além de se apresentar em casas noturna, Paulo Sanny também acompanhou várias cantoras, entre elas Claudette Soares, Eliana Pittman e Isaura Garcia. Em sua apresentação no Auditório Cultura (Teatro Franco Zampari) teve temas de Bezerra de Menezes (“Perfil de São Paulo”), Pixinguinha (“Rosa”), César Camargo Mariano (“Samambaia”) e do próprio Paulo Sanny, “Jantando no La Tamboille”.

O cmais+ é o portal de conteúdo da Cultura e reúne os canais TV Cultura, UnivespTV, MultiCultura, TV Rá-Tim-Bum! e as rádios Cultura Brasil e Cultura FM.

Visite o cmais+ e navegue por nossos conteúdos.