As 13 mais

Armandinho Macedo, Bárbara Rodrix, Carlos Careqa, Carol Pereyr e Márcio Pazin, Graça Braga, Filipe Mukenga, Kamau e mais.

DA REDAÇÃO 28/03/10 00:00 - Atualizado em 28/03/10 00:00

Nome importante da música pernambucana, Silvério Pessoa integrou a banda Cascabulho nos anos 1990. (Divulgação)

O programa Solano Ribeiro e a nova música do Brasil apresenta a sua "parada de sucessos". Depois de longa ausência, mais de ano sem ser realizada, Solano Ribeiro encontrou um momento oportuno para fazer uma seleção de intérpretes, tendo como base os antigos programas de parada de sucessos, mas sem jabá, marmelada e pressão de ninguém. 

Solano Ribeiro leva ao público as 13 mais da produção independente, seguindo seus critérios. Como ele mesmo afirma, “critérios que podem ser contestados por qualquer ouvinte que não concorde”. 
 
Oportunidade para você ouvir de novo a música de Armandinho Macedo, Bárbara Rodrix, Carlos Careqa, Carol Pereyr e Márcio Pazin, Graça Braga, Filipe Mukenga, Kamau, Leonardo Ramos e General Sih, Nei Lopes, Rodrigo Campos, Silvério Pessoa, Turma da Pompeia e das crianças Joaquim, Luzia, Manuela e Stela.
 
Prepare o seu coração e saiba ao final do programa quem é o grande vencedor da Quarta parada de sucessos do programa Solano Ribeiro e a nova música do Brasil.




[ ] Programa apresentado no domingo, 28 de março de 2010.

O cmais+ é o portal de conteúdo da Cultura e reúne os canais TV Cultura, UnivespTV, MultiCultura, TV Rá-Tim-Bum! e as rádios Cultura Brasil e Cultura FM.

Visite o cmais+ e navegue por nossos conteúdos.