Indicados ao Troféu Cata-Vento 2017

Espaço aberto para quem não tem espaço quer mostrar o que tem pra dizer

Eduardo Weber 01/12/17 13:18 - Atualizado em 01/12/17 13:23

Indicados ao Troféu Cata-Vento 2017

O resultado do Troféu Cata-Vento 2017, prêmio idealizado por Solano Ribeiro para prestigiar a nova geração de compositores, músicos e intérpretes, está para acontecer. Será na próxima edição, no domingo, dia 10 de dezembro.

 

Solano diz: “O que chamou a atenção de quem acompanha este programa que está no ar há 11 anos sem saber por onde ir, sem saber para onde ir, apresenta cada vez mais cantores, músicos e compositores em seus primeiros trabalhos. E isso é bom, muito bom. Mostra que cada vez mais a produção independente se afirma como mensageira do futuro. Um futuro que já é presente para quem sabe que a fila começa a andar”.

 

Para que você conheça um pouco mais daqueles que vão concorrer ao título de melhores do ano, apresentamos uma edição especial com outras 12 indicações. Reconheça o que estão fazendo Luiz Salgado, Yzalú, Arthur Nogueira, Mari Romano, Hamilton de Holanda Quinteto, Iasi e Iaco, Aline Reis, Cadillac Dinossauros, Mareike, Vanguart, Laya e Almério.

 

Solano Ribeiro e a nova música do Brasil.
Domingo, 03 de dezembro de 2017, 14h00min.
Segunda-feira, 04 de dezembro de 2017, às 9 e às 21 horas.
Na Cultura FM – Domingo, 19 de novembro, às 23 horas.
Apresentação: Solano Ribeiro
Direção: Eduardo Weber

O cmais+ é o portal de conteúdo da Cultura e reúne os canais TV Cultura, UnivespTV, MultiCultura, TV Rá-Tim-Bum! e as rádios Cultura Brasil e Cultura FM.

Visite o cmais+ e navegue por nossos conteúdos.