Indicados ao Troféu Cata-Vento 2018

Uma edição só com indicações ao Cata-Vento 2018

Eduardo Weber 30/11/18 16:45 - Atualizado em 30/11/18 16:46

Maciel Salú, Dantas, Dani Gurgel, Filipe Catto, Equale, Quartabê, Plutão já foi Planeta, Silva, Osni Ribeiro, Brotheria, Dingo Bells e Verônica Ferriani (Divulgação)

O resultado do Troféu Cata-Vento 2018, prêmio idealizado por Solano Ribeiro para prestigiar a nova geração de compositores, músicos e intérpretes, está para acontecer. Será na próxima edição, no domingo, 09 de dezembro.

 

Muitas vozes de muita gente de muitos lugares concorrem ao título de melhores da nova música do Brasil. Tem a turma do rock, do rap, do samba, do instrumental e da música de raiz. Destaque para a canção do ano, o disco do ano, o compositor do ano, o cantor do ano, a cantora do ano e a revelação de 2018.

 

Para que você conheça um pouco mais daqueles que vão concorrer ao título de melhores do ano, apresentamos uma edição especial com outras 12 indicações. Reconheça o que fazem Maciel Salú, Dantas, Dani Gurgel, Filipe Catto, Equale, Quartabê, Plutão já foi Planeta, Silva, Osni Ribeiro, Brotheria, Dingo Bells e Verônica Ferriani.

 

______________________________________________________

 

Solano Ribeiro e a nova música do Brasil.
Domingo, 02 de dezembro de 2018, 14h00min.
Segunda-feira, 03 de dezembro de 2017, às 9 e às 21 horas.
Na Cultura FM – Domingo, 02 de dezembro, às 23 horas.
Apresentação: Solano Ribeiro
Direção: Eduardo Weber

O cmais+ é o portal de conteúdo da Cultura e reúne os canais TV Cultura, UnivespTV, MultiCultura, TV Rá-Tim-Bum! e as rádios Cultura Brasil e Cultura FM.

Visite o cmais+ e navegue por nossos conteúdos.