Programa 165

Bárbara Rodrix, Leo Maia, Karla Sabah e Flávio Henrique.

DA REDAÇÃO 01/11/09 10:00 - Atualizado em 01/11/09 10:00

Solano Ribeiro ao longo de sua história lida com filhos de artistas que conheceu anos atrás.

Nesta edição ele apresenta uma nova cantora, de 18 anos. Solano afirma: “Bastaria dizer o seu nome para você saber que é bárbara. Mas ela tem ainda sobrenome que fala um pouco mais sobre onde ela quer e poderá chegar. Sinto imenso prazer em afirmar que eu e você temos o privilégio de ouvir pela primeira vez Bárbara Rodrix”. Bárbara Rodrix lança o CD Ninguém me conhece.

Outro destaque do programa tem em seu DNA o soul e funk brasileiro de Tim Maia. É o Leo Maia, que aprendeu a dormir sobre os rolos de fios dos amplificadores da banca Vitória Régia e apresenta seu novo trabalho, Sopro do dragão.

Solano também traz as últimas novidades de dois artistas que já foram citados e tocados no programa: Karla Sabah e Flávio Henrique. Flávio Henrique é de Minas Gerais e conta com apoio de nomes como Lô Borges, Milton Nascimento e Marina Machado no CD Pássaro pênsil. E Karla Sabah está lançando seu novo disco, Cala a boca e me beija, com repertório assinado por Jards Macalé, Luiz Melodia, Arnaldo Antunes e Moraes Moreira, nomes de ontem presentes também na nova música do Brasil.



[ ] Programa apresentado no dia de novembro de 2009

O cmais+ é o portal de conteúdo da Cultura e reúne os canais TV Cultura, UnivespTV, MultiCultura, TV Rá-Tim-Bum! e as rádios Cultura Brasil e Cultura FM.

Visite o cmais+ e navegue por nossos conteúdos.