Shows no Anhembi homenageiam Elis Regina

Elis, 70 anos reúne no palco artistas como Gilberto Gil, Ivan Lins, Renato Teixeira e João Bosco. Em entrevista, João Marcelo Bôscoli, filho mais velho da cantora, conta detalhes das apresentações

Alexandre Ingrevallo e Rodolfo Morais 22/05/15 11:13 - Atualizado em 22/05/15 11:58

João Marcelo Bôscoli (à esquerda) e os artistas que participam do Show Elis, 70 anos (Fotos: Reprodução)

Neste sábado e domingo (23 e 24/05), no Anhembi, em São Paulo, acontece o show Elis, 70 anos, reunindo grandes compositores gravados pela cantora ao longo de sua carreira. Estarão no palco ao lado dos mestres de cerimônia João Marcelo Bôscoli e Miele, Gilberto Gil, Ivan Lins, João Bosco, Renato Teixeira, Fagner e Jair Oliveira, representando o pai dele, Jair Rodrigues, grande parceiro de Elis no programa O Fino da Bossa.

Nós conversamos com João Marcelo Bôscoli, que falou da homenagem, dos 70 anos de Elis, da escolha dos artistas que farão parte dos shows e das histórias que serão contadas no palco. João Marcelo também comenta o espectro de emoções de Elis Regina, seu legado e atualidade de sua obra, que atinge novas gerações. Além de adiantar detalhes do filme que será rodado sobre a cantora, Bôscoli fala da biografia de Elis escrita por Júlio Maria e a importância da memória cultural do país.

Serviço:

Show Elis, 70 anos
Sábado (23), às 21h, e domingo (24), às 20h
Auditório Economista Celso Furtado – Anhembi
Avenida Olavo Fontoura, 1209, Santana

O cmais+ é o portal de conteúdo da Cultura e reúne os canais TV Cultura, UnivespTV, MultiCultura, TV Rá-Tim-Bum! e as rádios Cultura Brasil e Cultura FM.

Visite o cmais+ e navegue por nossos conteúdos.